segunda-feira, 2 de agosto de 2010

3. Akemi no céu

Quando eu abri os olhos mal podia acreditar no que via,pois era tão belo,até pensei que seria mais uma ilusão após puxar o trinco da porta mais vi que aquilo tudo era minha realidade,ainda sim estava muito confusa e ao mesmo tempo feliz.Era imenso,claro um lindo céu azul e rodeado de anjos e estrelas,sentia-me muito admirada por estar lá também não me sentia só nem triste afinal não tinha motivos.Até então não me sentia perdida pois anjos vieram me acolher e me explicaram tudo,parecia que já os conhecia,tinha uma forte ligação com eles,com o tempo aprendi a chamá-los de irmãos apesar de não ter nenhum vinculo sanguíneo com eles.O tempo passou tão rápido porém ainda me lembro que Deus estava tão feliz porque eu estava lá,também se senti um pouco triste porque Misako não estava ali entre nós,mais ainda sim ficou contente pela forma que eu aprendia tão rápido as coisas da vida e que sabia aproveitar todos os momentos felizes que vivi por lá,mesmo assim sabia que existia um limite entre o céu e a terra e que nem tudo era tão bonito como aquele céu,e que minha realidade aqui era totalmente diferente da terra pois tudo teria seus limites.A única coisa que não entendia muito era o por quê de tanto sofrimento,tanto ódio,tanta maldade e injustiças,a maioria dos seres humanos tinham desviados seus caminhos e escolheram o tal pecado.
Admiro as belas coisas que Deus fez,o mundo afinal ali habitavam pessoas maravilhosas,lá não havia só coisas ruins havia também coisas boas,mais acredito que um dia tudo que é ruim vai acabar e que a terra possa ser um lugar melhor,e que isso só passa de uma situação ruim e que apesar da terra estar tão distante eu sabia que existia uma enorme ligação entre o céu e a terra mesmo estando separados.Ainda no céu aprendi todos os sentimentos e vivenciei tanto amor,também a verdadeira amizade com meus amigos anjos,mais ainda sim sentia a tão aclamada dor por estar separada da minha irmã Misako,pois mesmo distante nunca deixarei de se importar com ela aonde quer que eu esteja e quando encontra-lá lhe mostrarei a melhor forma de viver a vida,e mesmo com tudo isso nunca desistirei de mostrar-lhe os sentimentos maravilhosos e as coisas maravilhosas de que o mundo foi feito.
Minha hora de ir para terra estava chegando mais antes de partir Deus me deu um Arque-flecha,eu estranhei pois não havia flechas,ele me explicou que na hora e no momento certo eu saberia usa-lo e pediu que eu guardasse e levasse para terra.
É até então foi no céu que eu vivi por um longo tempo,um lugar onde muitos acham que é ilusão outros acham que é o paraíso,mais foi lá aonde eu cresci,vivi e aprendi e que enfim aguardo ansiosamente para minha chegada na terra.





4 comentários:

  1. amei a história, torço para Akemi-san ela é boua mais espero que a Misa-san fique do bem também! ^^

    ResponderExcluir
  2. eita será q Misako ficará do bem??

    ResponderExcluir
  3. Misa tem q ser domal pode até ficar com a irmã dela mais continuar com sua personalidade! xp

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, esse é o espaço para criticar a história, não falar dos personagens. Enfim, Misa-chan agora que tive tempo de ler sua história posso ver como boa ela está, os problemas continuam sendo os mesmos otrtografia e períodos muito longos. Adorei o enredo. Bjobjo.

    ResponderExcluir